sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Turno da Tarde em Cultinho

setembro 06, 2013 // por EMEF - Rui Barbosa // , , , // Sem comentários

As turmas 41 e 42, juntamente com as
Profªs Delenice e Ionara, prepararam esse
momento de reflexão muito especial!!!

Estava tudo lindo!
  






























A Profª Delenice contou a história
das Muralhas de Jericó







Os 4ºs Anos cantaram a canção:
 
Jericó
Garotada Feliz

Eu vou contar 1, 2, 3 e já
De Jericó eu quero te falar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
Mais uma história vamos começar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
De Jericó eu quero te falar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
Mais uma história vamos começar

Para a cidade conquistar
Sete dias precisaram marchar,
Sete homens a tocar,
Sete trombetas a soar.

Os muros tão altos lá de Jericó
Logo viraram um montão de pó,
Um grito bem forte tiveram que dar
Para os muros derrubar

Eu vou contar 1, 2, 3 e já
De Jericó eu quero te falar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
E esses muros vamos derrubar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
De Jericó eu quero te falar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
E esses muros vamos derrubar

Para a cidade conquistar
Sete dias precisaram marchar,
Sete homens a tocar,
Sete trombetas a soar.

Os muros tão altos lá de Jericó
Logo viraram um montão de pó,
Um grito bem forte tiveram que dar
Para os muros derrubar

Em Jericó, 1,2,3 não valeu,
Foram 7 dias como Deus prometeu
Para Josué Deus falou bem assim:
Tenha coragem e confia em mim!

Eu vou contar 1, 2, 3 e já
De Jericó eu quero te falar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
E esses muros vamos derrubar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
De Jericó eu quero te falar
Eu vou contar 1, 2, 3 e já
E esses muros vamos derrubar
Eu vou contar 1, 2, 3 ! 
 
Ouça a canção abaixo ;)






Depois as meninas encenaram a canção:
 
Semeador
Mara Maravilha

semeador vai levando a semente
e vai lançando pelos campos do Senhor
perseverando e a palavra anunciando
levando sempre a mensagem do amor
semeador que saiu a semear
boa semente da palavra foi levar
uma semente caiu na beira da estrada
e logo as aves a vieram devorar
outra semente caiu no meio das pedras
e rapidinho começou a germinar
mas a raiz não teve espaço pra crescer
e o calor do sol a planta fez secar
semeador vai levando a semente...
outra caiu bem no meio dos espinhos
logo brotou e foi crescendo sem parar
mas de repente os malvados dos espinhos
a plantinha começaram a sufocar
semeador continuou a persistir
e em boa terra a semente então lançou
e bela árvore do broto foi crescendo
e logo,logo ela então frutificou
semeador vai levando a semente...

 Ouça a canção abaixo ;)

























Em seguida, as Turmas 41 e 11, juntamente com
as Profªs Delenice e Ana, homenagearam a Profª Ionara
- que está se despedindo da nossa Escola,
com a seguinte canção:

Quero ser um Príncipe

Quero ser um príncipe de um reino diferente
Onde todo mundo é visto especialmente.
Quero ser um príncipe de um reino diferente
Onde as coisas boas ocupam nossa mente

OHO, OHO, OHO, OHO, OHOO.
Prata e o ouro não são o meu tesouro
Mas a alegria e a paz no coração (2x)

OHO, OHO, OHO, OHO, OHOO.

Se você quiser fazer parte deste reino
Venha a Jesus faça logo a inscrição
Se você quiser fazer parte deste reino
Entregue a Jesus logo o seu coração

/: OHO, OHO, OHO, OHO, OHOO :\ A JESUS














 Momento de oração






No final, cada Profª recebeu lembrancinhas e
mensagens para distribuir para suas turmas ;)



0 comentários:

Postar um comentário