quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nosso Corredor: Que Escola Sonhamos?

outubro 01, 2015 // por EMEF - Rui Barbosa // // Sem comentários






"Um lugar onde possam terminar seus estudos e conseguir uma boa profissão”

“Eu sonho que minha filha escolha uma profissão que seja de sua vontade. Que se for para ganhar dinheiro, tudo bem, mas se não for, que trabalhe com vontade e a alegria e que seja admirada”

“Que termine seus estudos e tenha uma profissão qualificada”

“Que seja um bom profissional na área que ele escolher trabalhar”

“Quero que minha filha realize seu sonho que é ser jogadora profissional de futebol”

“Uma Escola produtiva, realista, educativa. Que meu filho se torne um homem honesto, humilde e consiga alcançar seus objetivos, sua profissão com ajuda da escola e dos professores”

“Que todos se respeitem e se ajudem”

“Auxilie a conquistar o sonho de ser policial e jogador de futebol”
“Ajude a ser pessoa de valor e realizada, pois a profissão depende do esforço e perseverança de cada um”

“Eu sonhei que meus filhos fossem professores, minha filha aceitou, mas meu filho quer ser engenheiro. Percebi que ele não se agradou do eu sonho...”

“Meu filho quer ir para o quartel para aprender a pilotar aviões. Quero que ele tenha um futuro melhor que o meu” 

“Eu sonho para minha filha estudar e ser alguém na vida, que tenha condições financeiras e que Deus sempre a abençoe. Queria muito que fosse uma engenheira, mas ela que ser jogadora de futebol”
“Que ensinem as crianças a pensar no futuro, terem uma boa profissão. Tenham vontade de aprender sempre mais e ter uma situação financeira boa”

“Que a Escola continue cada vez melhor e meu filho seja um bom aluno, se forme na faculdade mostrando que foi aluno dessa escola”

“Que a Escola cresça, se desenvolva, tenha melhorias tanto no material como no profissional. Realize os sonhos e incentive os alunos para que não desistam de estudar”

“Espero da Escola um ano melhor do que ano passado e sonho pra minha filha se tornar professora. Ela precisa estudar bastante”

“Espero que tenham bons professores e os alunos respeitem todos, Quero que meus filhos estudem para terem mais chances do que seus pais, sendo pessoas de bem, no futuro”

“Que a Escola ensine aos alunos os ensinamentos possíveis e preparem para o futuro profissional e que sempre tenham vontade de aprender mais”

“Quero que estudem bastante e sejam pessoas felizes”

“Sonho para que meu filho faça faculdade e seja um advogado”

“Espero que meu filho passe de ano”

“Que seja uma criança obediente, tenha uma boa educação e bons modos”

“Quero muito que minha filha cresça com muita disposição, alegria, carinho e amor, um futuro próspero de realizações. É na Escola que começa esse ciclo para no futuro se tornar uma adulta seguindo o caminho do bem, ter sucesso e ser feliz”

“Uma Escola em que os alunos se respeitem, se ajudem e nunca briguem uns com os outros”

“Quero um Escola que apoie os esportes e que ajude a ser uma pessoa esperta e educada”

“Além de ensinar o básico como matemática, português... a Escola estimule o talento dos alunos para que tenham sonhos e acredite neles até realizá-los. Peço que Deus abençoe seus projetos”

“Espero que meu filho seja sempre um bom aluno, porque tem capacidade para isso”
“Que a Escola nos ajude a dar uma boa educação, pois quero que tenha um futuro melhor que o meu, pois não estudei”

“O sonho se realiza quando usarem o que a Escola ensinou e o que os pais passam aos filhos”

“Que meu filho seja uma pessoa de boa índole, bom caráter e que sempre queira fazer o bem”

“Que a Escola ajude fazendo sua parte para nossos filhos conquistem seus objetivos como profissional no futuro”

“Para alcançar seus sonhos, eles precisam estudar”

“Dando apoio aos projetos escolares do aluno”

“Que minha filha seja uma pessoa do bem, uma aluna dedicada e que respeitem o direito dos outros”

“Sem estudo não se consegue muitas coisas na vida”

“Sonho ver meu filho formado e trabalhando”

“Que meus filhos aproveitem as oportunidades que a Escola oferece e creditem nos sonhos e se esforcem para alcança-los”

“Que continue como está, sempre melhorando e dando o melhor para nossos filhos: amor, educação e respeito”

“Desejo que a Escola ajude a encaminhar minha filha para a vida, pois sonho o melhor para ela, mas que faça aquilo que ela gosta”

“Sou muito feliz por meus netos estarem nessa Escola e quero que continuem estudando aí”

“A Escola mostrando as coisas boas e ruins da vida”

“Espero que a Escola observe que cada aluno tem seu tempo de aprender; peço que os professores deem atenção e tenham paciência e compreensão com os alunos”


“Uma Escola que dê explicações e ajude quando for preciso, para que possa melhorar como pessoa”

“Uma Escola em que eu possa aprender coisas novas para ter mais oportunidades”

“Quero uma Escola que me ajude a ser alguém na vida, uma Escola também para meus filhos e que eu posso dizer: Essa Escola que me ajudou a crescer e eu tenho orgulho dela”

“Com menos conversa em sala de aula”

“Quero ter bons estudos para ter uma boa profissão”

“Quero aprender mais sobre o Brasil”

“Eu quero estudar para professora. Na verdade minha mãe quer que eu seja professora. Se eu decidir, serei uma professora”

“Que tenha bons alunos e que se dediquem mais pra ter um futuro melhor”

“Que ajude a ter uma vida melhor”

“Sonho em ser desenhista, por isso preciso estudar para alcançar isso”

“Quero continuar na Rui Barbosa, depois na Escola Paulo Freire ou Pindorama”

“Bom estudos para ter uma boa profissão”

“Quero ser advogado”

“Uma Escola que me faça muito estudioso e muito dedicado”

“Que todos sejam amigos”

“Quero estudar mais tarde no Instituto Farroupilha”


"Uma Escola em que a criança goste de seu ambiente, juntamente com professores e amigos. Que lhes ofereça todas as condições em que ele esteja inserido, valorizado e amado, bem como proporcionar atividades que lhes despertem interesse todos os dias em buscar o conhecimento"

"Uma Escola onde os alunos e profissionais se sintam felizes e valorizados, de forma justa e sincera. Que as informações fluam em
todos os âmbitos"

"Uma Escola feliz em que a comunicação aconteça em todos os espaços"

"Uma Escola que dê segurança, apoio, amor, onde tenha diálogo"

"Que tenhamos uma compreensão de mundo, tanto no social como no intelectual; transformação em conhecimento pessoal"

"Uma Escola onde sou respeitada e que possa sentir admiração pelos alunos. Onde eles tenham acesso à informação e que aprendam a aprender"

"Uma Escola comprometida com cada aluno, pensando na aprendizagem efetiva, mesmo que o aluno não tenha ajuda em casa"

"Uma Escola mais humana, onde haja compreensão e mais amor e carinho entre uns e outros"

"Uma Escola que não diga o que é bom ou ruim, certo ou errado, mas que mostre todas as possibilidades do viver e que eles tenham discernimento para tomar suas decisões"

0 comentários:

Postar um comentário